• C O M U N I C A D O

    Prezado profissional,

    De acordo com os critérios pedagógicos e operacionais previamente estabelecidos pelo PROADI-SUS/MS e HAOC, entendemos que todas as condições para a realização e conclusão dos cursos SBV (Suporte Básico de Vida) e SAV (Suporte Avançado de Vida) já foram oferecidas e, uma prorrogação do prazo de conclusão fugiria dos preceitos pedagógicos aos quais este programa está amparado.

    A data limite para conclusão das turmas até 31 de outubro de 2015 foi definida pela equipe do Projeto (HAOC) junto ao Ministério da Saúde.

    Todos os tutores foram comunicados com antecedência por e-mail e contatos telefônicos, além de orientados a elaborarem um cronograma para o cumprimento do prazo.

    Atualmente, o Programa de Capacitação para os Profissionais do SUS passa por uma reestruturação e, em breve será oferecido um novo modelo metodológico que atenderá toda a Rede de Atenção às Urgências (RAU).

    Com isso, agradecemos seu empenho e dedicação neste período e esperamos em breve retomarmos nossa parceria, por meio do PROADI-SUS/MS

    O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lhe deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    Aguarde nossos novos contatos.

    Atenciosamente,